26 de maio de 2011

Melissas, Melissas e + Melissas

Tá aí mais uma coisa que sou absolutamente MALUCA! 

Melissas, isso mesmo!
Só que com a popularidade dos antigos calçados de plástico, eles se tornaram super faturados e não dá pra sair comprando que nem louca!
Sempre aguardo as promoções e compro alguns pares, até porque dinheiro não nasce em árvore.
Esse modelo é antigo, Adanna 2, tenho uma azul clarinha e é mega confortável!
A cada coleção que se passa, tenho gostado de menos modelos. Já ouviu aquele ditado: "A mãe de tanto ajeitar a corujinha, acabou furando os olhos da coitada!"

Prefiro os modelos antigos, porém são bem raros de se achar. Se quiser diquinhas de promoções, é só me pedir!

Um comentário:

  1. Adoro Melissas também. Meu xodó é uma flocada preta de plataforma que dá pra usar em qualquer estação e me eleva na sociedade. hahaha'
    A última que ganhei foi uma preta com o salto plataforma também, mas fininho, que tem uma coração alvinegro na faixa frontal. Gostei pouco :P

    ResponderExcluir