25 de maio de 2011

Post de Estréia!

Oiiiii gente!

Ok, me rendi e fiz um blog pessoal! Eu escrevo muito no Santástica.com com ajuda da minha amiga querida Katia Fracaroly, mas, quando encher o saco de escrever sobre futebol eu corro aqui pra contar minhas aflições, angustias, desejos de compra, desabafos, coisas que adoro como Videogame, maquiagem, esmaltes, roupas, comida, livros, dvds, coisinhas nerds, coisa que toda mulher adora!

Ahhh e já estou preparando alguns posts! Fiquem de olho que eu escrevo, e escrevo muito! Hehehehehe!
Para quem não me conhece, sou Gabriela, 27 anos que serão completos logo menos, sou Analista Programadora formada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Casada com um marido lindo e super nerd, ainda não tenho filhos, gosto de dedicar meu tempo a ele e a todas as coisas que gosto!

Esse é um espaço mais para me conhecerem um pouco além do mundo santástico que vivo diariamente lá no meu blog como "Cornetarista" rsrsrs, brincadeira, não sou corneta, sou legal pra caramba e vocês vão ver!

Espero que curtam esse novo espaço que fiz com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário